fbpx

Faz sentido cobrar centavos por ingresso?

Caro produtor de eventos, você está preparado para aceitar que as ticketeiras fiquem com 10, 15 e até 20% do seu faturamento?


Cobrar centavos por ingresso é mais coerente.

Os consumidores do futuro que são nativos digitais e já nasceram nesse mundo conectado, estão adquirindo hábitos cada vez mais virtuais. Os meios de pagamento também estão ficando mais modernos e seguros.

Se prepare, pois as vendas on-line serão o seu principal canal comercial.

Nas linhas abaixo pretendemos mostrar como a FrameTicket viabilizará uma transição para a venda de ingressos online. E como isso faz sentido para uma empresa de tecnologia como nós.

A FrameTicket custa centavos por ingresso, mas o que isso significa de fato?

A nossa proposta é que a venda dos ingressos deixe de ser uma questão de intermediação comercial (ticketeiras), e passe para um modelo tecnológico. Com a FrameTicket você terá um parceiro cujo objetivo principal é o constante desenvolvimento de soluções para a organização de eventos. Ou seja, nós queremos que você possa vender os próprios ingressos, de forma fácil, sem intermediários, para poder dedicar mais tempo aos outros aspectos dos seus eventos.

Nosso objetivo não é trabalhar com o seu dinheiro ou aumentar nossos ganhos de acordo com os valores dos seus ingressos.

Tecnicamente falando, para nós, o custo de 1 ingresso vendido é o mesmo, seja ele gratuito ou não. Nossa estrutura de servidores, atendimento e suporte não faz essa distinção. Um ingresso de R$ 30,00 reais requer a mesma capacidade tecnológica que outro de 500,00 reais, por exemplo. Além disso, quanto mais ingressos você vender, mais diluído ficará esse custo.

Isso é transparência, ou nossa maneira de dizer: “Ei, viemos para ser seu parceiro, mesmo!”

Ou seja, cobrar centavos por ingresso faz sentido para todos.

Faz sentido para o cliente final pois não precisará pagar comissões a intermediários que pouco agregam ao evento em si.

Faz sentido para nós que oferecemos a tecnologia e teremos nossos custos remunerados.

E principalmente, faz sentido para você, organizador, que terá uma maior rentabilidade com os seus eventos.

A mudança está nas suas mãos, fale conosco!